Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, maio 08, 2007

A banhos

Ontem, pela primeira vez, dei-te banho SOZINHA!
Confesso que estava com receio pois nunca o tinha feito, pois a tua banhoca é sempre com o papá a segurar-te e por vezes ele dá-te banho sozinho.
O meu maior receio era como no fim te embrulharia na toalha.
Preparei a água, coloquei-te dentro da banheira, lavei-te o cabelo, a carinha e o corpo. Estiveste sempre muito contente pois adoras a banhoca. No final molhei-me toda pois encostei-te a mim para te embrulhar na toalha.
Correu muitíssimo bem e fiquei toda orgulhosa do meu feito.

3 comentários:

Rj disse...

Parece mais complicado do que realmente é. Eu sempre fiz questão de dar banho á minha filha. Ela na maternidade com 1 dia apenas fui eu que lhe dei o banho sozinha.

Sónia e MI disse...

Eu dou banho à minha sózinha desde sempre mas tb tive um certo receio. Com a toalha o que podes fazer é colocares a toalha aberta em cima de ti , por cima do peito, e assim já não te molhas, depois errolas a meninha e já esta :D

beijocas!

Ideias Personalizadas disse...

Eu tb desde sempre que dou banho ao meu filhote....houve uma altura que era a função do papá por causa das minhas costas mas ultimamente tenho sido sempre eu.

Bjokas