Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, outubro 01, 2009

Doentita

Ontem a mamã fez anos e passou o serão contigo no médico, pois estás doentita.
Estivemos cerca de 1h30 à espera da consulta e tu nem parecia que estavas doente: brincaste com os meninos que lá estavam (eu tinha sempre de interferir pois tiravas-lhes os brinquedos); estragaste uns quantos copos de plástico, pois adoras aquelas máquinas de tirar água e ... claro está, tiveste de ir conhecer a casa de banho.
Que adoração que tens pelas casas de banho!!!
A consulta foi muito engraçada. Mal entraste disseste logo ao Dr. Varela: eu estou doente! e de seguida perguntaste-lhe: foste comer?? (isto porque estiveste muito tempo à espera).
Respondeste a tudo o que o Doutor te perguntou e portaste-te muito bem enquanto ele te fazia todos os exames. Bem caladinha e quietinha.
Quanto ele te auscultou tu disseste: eu tenho um igual ao teu(estetoscópio), mas perdi.
O Doutor achou-te muita piada e teve ... claro está ... teve de pegar-te ao colo para poderes (mais uma vez) lavar as mãos, pois descobriste um lavatório no consultório.
O resultado: garganta e nariz inflamados e uns charopes para tomar ... como tu adoras remédios, não hà problema!

Sem comentários: