Ontem eu e o papá tomamos conhecimento que as tuas avós estavam a contar que fôssemos para casa delas nos dias após o teu nascimento.
A avó Fatinha, pelos vistos, já andava a preparar o quarto para nos receber. A avó Rosa perguntou ao papá se nós íamos ficar lá em casa. Já viste? Se por acaso não falassem sobre o assunto, quando saíssemos do hospital teríamos 3 casas preparadas para nós. A nossa, e as das avós.
Elas estão preocupadas pois têm receio que nós não saibamos dar conta do recado. Como és a nossa primeira filhota e as avós têm muita experiência, pensam que possamos precisar de ajuda para cuidar de ti.
É natural que fiquemos "aflitos" em algumas ocasiões. Afinal tudo vai ser novidade! Mas nada que alguns telefonemas, muito amor, instinto maternal/paternal e dedicação não resolvam. Vai ser um início de vida para nós os três. A nossa pequena família!
Felizmente o papá, além da licença de paternidade, tem ainda bastantes dias de férias por gozar. Contas feitas, vai ficar conosco perto de um mês, 24 horas por dia.
Eu, tu e o papá agradecemos muito a oferta e o carinho e o gosto que têm em nos receber, mas vamos para a nossa casinha, para o nosso cantinho "lamber a nossa cria". Vamos babar muito a olhar pela nossa linda princesa.
Sem comentários:
Enviar um comentário