Olá princesa!
Hoje foi dia de ecografia no Dr. Inocêncio. A última ecografia.
Apesar de mais uma vez tentares esconder a tua carinha atrás das mãos (tentas a todo o custo manter o mistério, não é?) nós conseguimos vislumbrar quase tudo. Deu para ver as tuas bochechinhas lindas, o teu narizinho parece ser parecido com o meu e os lábios iguais aos do papá. Tens também uns olhos grandes. Creio que o papá vai colocar a foto no blog.
Está tudo bem contigo. Medes 44 cm, pesas 2.200 kg e tens um percentil 50-90. Tens tudo para ser uma mulherona linda.
Tu estás a desenvolver tão bem que, segundo os cálculos das tuas medições, já tens 33,6 semanas quando deverias ter entrado ontem nas 33 semanas. Já nem sei como contar o tempo.
O problema da placenta já desapareceu por completo.
Cada vez que o Dr. se calava e para ver com atenção algum orgão eu e o papá ficávamos estacados, nem respirávamos tal era o receio de que algo pudesse não estar bem. Mas foi um alívio. Não podias estar melhor.
Tu é que não devias estar a gostar muito que o Dr. te mexesse pois pontapeavas-me a toda a hora e com toda a força. Não tínhamos nada que te estar a chatear não é?
Não sei se foi por teres sido remexida, mas hoje estás a exercer muita pressão no fundo da barriga. Por favor tenta aguentar até ao dia 12 de Dezembro para poderes nascer sem necessitares de muitos cuidados, ok?
Sem comentários:
Enviar um comentário