Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, setembro 14, 2006

De mim para ti

Meu amor lindo!
É a primeira vez que te escrevo, contagiada pelo papá que teve esta bonita ideia. Espero que gostes desta surpresa, quando fores maior e puderes apreciá-la.
Sentir-te crescer dentro de mim tem sido uma experiência indescritível. Ter o privilégio de poder ser mãe é realmente algo transcendente, superior a qualquer sentimento que imaginasse poder existir.
Por vezes sou assolada por um receio de não estar à altura mas acredito que o amor que já sinto por ti e com a ajuda do papá tudo irá correr pelo melhor e faremos os possíveis e impossíveis para que sejas a princesa mais feliz do mundo.
Já tens 25 semanas e 4 dias! Cresces a olhos vistos e esta semana tens estado imparável.
Até há pouco tempo eras mais noctívaga. Quando me deitava para dormir tu começavas a exercitar-te, a pedir que bricassemos contigo (quer dizer, que o papá brincasse contigo). Agora é o dia todo! No trabalho tenho de me recostar na cadeira caso contrário não consigo estar bem, tais são os pontapés que me dás. Li algures que este mês vai ser sempre assim pois tens muito espaço e divertes-te a valer a nadar, mergulhar, a brincar com o cordão umbilical e a praticar kikboxing. Aproveita que dentro em breve o teu espaço começa a ficar reduzido e vais ter de ficar por uns empurrões e pontapés ligeiros.
Deves estar tão feliz!
Vou terminar por aqui pois vou tratar do teu lanche. Tenho de ter tratar muito bem para seres uma menina muito bonita.
Um beijinho da mamã que muito te ama.

Sem comentários: