Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, abril 16, 2007

A cadeirinha (coque)

Agora andas numa de não quereres ficar na coque. Começas a fazer força, a levantar o rabiosque e a resmungar para te tirarmos de lá.
O erro foi meu pois em algumas viagens mais longas, com pena tua que poderias estar maçada e com calor, tirei-te da coque para o meu colo. Como ficaste a conhecer uma nova forma de viajar de carro e gostaste, agora ninguém te atura. Pões o papá louco nas viagens que ele faz para à hora de almoço eu te dar de mamar, pois choras parte do caminho senão o tempo todo.
Agora, minha princesinha, vais ter de te reabituar pois não volto a cair no mesmo erro (que aliás é bem perigoso).

1 comentário:

Sónia e MI disse...

ehehe
eles são tão espertos e manhosos, eu acho muita graça quando a minha , aprende uma coisa nova , e normalmente é o colo quem ganha :D mas no carro, claro, é perigoso :/
beijinhos!!!