Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, abril 10, 2007

Ùltimo dia de licença de maternidade

Ai, ai!
Hoje é o meu último dia de licença de maternidade. Amanhã estarei de regresso ao trabalho.
Imagina tu que já estou cheias de saudades tuas.
Nos próximos 15 dias vais ficar sempre com o papá, pois ele vai gozar a licença parental. À hora de almoço irá ter comigo para poderes mamar. Assim aproveito para também matar saudades.
Como o papá trabalha por turnos e está muito tempo em casa, vais também ficar a maior parte do tempo com ele. Quando ele for trabalhar ficas ou na avó Rosa ou na avó fatinha.
Estes ùltimos dias têm sido complicados para mim. Estou sempre a pensar que vou ter de te deixar. Mesmo sabendo que vais ficar com o papá e que ficas muito bem entregue.
Não quero que este dia termine. Só me apetece ficar contigo e com o papá. Longe de tudo e de todos. Só a nossa pequena família!
A licença de maternidade deveria ser de 1 ano, como na Noruega. É uma tortura separar a mãe do seu bebé tão cedo. Tu ainda precisas muito de mim e eu ainda mais de ti. Preciso do teu cheiro e de te ver sorrir. Estou viciada em ti.
Daqui em diante vou perder as tuas fases mais engraçadas, as tuas descobertas, as tuas primeiras vezes. Logo agora que começaste a interagir connosco é que sou obrigada a deixar-te. Não é justo!
Será que vais sentir a minha falta? Será que te vais desabituar de mim?
És tão linda meu amor! Que sorriso maravilhoso tu tens!
Neste momento estás a dormir serenamente no meu colo. Olho para ti, dou-te muitos beijinhos e desejo que as próximas horas durem uma eternidade.
Vou terminar agora caso contrário ainda me afogo em lágrimas.

Sem comentários: