Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sábado, agosto 11, 2007

1ª noite sem ti

Anteontem, pela 1ª vez, dormiste fora ... sem os papás!
O padrinho foi buscar-te a casa da avó fatinha para ires passar o fim de semana a casa dele.
Estive a semana toda a tentar ganhar coragem e confesso que me custou MUITO, MUITO, MUITO! A ti não deve ter custado nada. Se calhar nem sentiste a minha falta. Melhor assim. Para tótó basto eu, não é?!
Eu e o papá decidimos deixar-te ir pois queremos que te habitues a estar com outras pessoas, para o caso de faltarmos (Deus queira que não) ou se tivermos de nos ausentar tu não estranhares. E realmente esta é a melhor altura para começarmos.
Sempre pensei que não iria aguentar e que teria de te ir buscar à noite. Mas, armei-me em valente, enchi-me de coragem e consegui! É claro que fui sair com o papá e só cheguei a casa por volta da meia noite, para não sentir muito a tua ausência.
Foi tudo tão esquisito. Nem o jantar me soube bem.
O certo é que a noite passou … o dia passou e quando saí do emprego fui logo ter com o papá. Esqueci que ainda tínhamos de ir dar de comer à Lua (cadela dos avós) e regar a relva do tio Vítor (que está de férias) e a horta do avô Rogério. Tudo isto + 1 hora de viagem. Chegámos por volta das 21h00 e ainda tivemos de esperar que a Princesa acordasse do “soninho da sopa”.
Quando acordaste, enchemos-te de beijos e abraços e fomos passear.
Segundo o relato dos avós e dos padrinhos, tu portaste-te muito bem e estiveste sempre muito, muito bem disposta!
Pelos vistos nem sentiste a nossa falta!

1 comentário:

Vanessa disse...

Custa imenso não é?
Parece que até andamos meio sem sentido dentro de casa quando eles não estão lá!

Estes dias que passei sem a minha menina foram quase como tortura chinesa para mim, apesar de ela nem se ter ressentido de estar nos avós, andava lá toda feliz e contente. Mas custa muito chegar a casa e não receber aqueles mimos, beijinhos e abracinhos tão doces.

Penso sempre que talvez um dia me habitue a ela ir passar as noites assim aos avós de vez em quando, mas acho que isso sou só eu a tentar enganar-me... :)

Beijinhos e matem as saudadinhas todas, que devem ser mais que muitas!