Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, agosto 31, 2007

1ª noite sozinha

A noite passada dormiste pela 1ª vez sozinha no teu quarto e correu muito bem!!!
Eu e o papá (mais o papá pois eu quase desisti) decidimos mudar-te de quarto. Era algo em que já pensávamos hà já algum tempo mas que eu ia adiando.
Apesar de já teres a tua caminha, achámos por bem colocar o berço no quarto para dormires nele as primeiras noites. Primeiro convém ambientares-te ao novo espaço e depois à nova cama. Tudo de uma vez só poderia ser muito confuso para ti.
Tinha receio que ias estranhar e que eu iria passar a noite a pé. O papá ainda aconselhou a que eu dormisse na tua cama mas eu não acatei o conselho, pois uma vez que era para mudar tinha de ser tudo de uma vez. Estive contigo até adormeceres e depois fui para o meu quarto.
Acordei umas 4 vezes de noite pois deixavas cair a chupeta e choramingavas. Ia ao teu quarto, colocava-te a chupeta na boca e tu ficavas a cormir. Não foi complicado, se correr sempre assim ... maravilha!
Entretanto o papá fez batota ... quando se levantou para ir trabalhar foi buscar-te ao berço e trouxe-te para a nossa cama onde dormimos as duas juntinhas mais 01h30.

1 comentário:

Vanessa disse...

Evoluções, evoluções!
Ainda bem que correu tudo bem e que a princesa não estranhou o quartinho!
Que vos dê muitas noites descansadinhas!
Nós estamos agora a treinar o desmame da chucha... para evitar as digressões nocturnas pela casa.
Está a ser uma missão quase impossível!

Beijinhos!