Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, setembro 04, 2007

2ª noite mal dormida

Continuas choquita mas já não tiveste febre. Segundo o papá e a avó Rosa ontem passaste o dia bem (se bem que não tão risonha como de costume) mas pouco comeste. Os iogurtes foi o que melhor aceitaste, talvez por ser mais fresquinho.
À noite comeste a sopinha (mas não toda) e apenas 3 colherinhas de pera ralada (costumas comer a fruta toda). Depois do jantar só querias colinho, mamaste apenas 20 ml de leite ao deitar e choraste muito quando foi para adormecer.
Foi mais uma noite agitava, tanto que pelas 04h00 acordaste a chorar. Como praticamente não tinhas tomado leite, fui preparar-te um biberon mas mamaste apenas 90 ml e forçados. Continuavas choroninha e eu e o papá deitámos-te na nossa cama a ver se dormias melhor. Acordaste mais 2 vezes a chorar muito. Parecias assustada.
Entretanto vim trabalhar e o papá já ligou comigo a dizer que acordaste muito bem disposta, ao almoço comeste a sopinha e a frutinha toda.
Penso que sejam os dentes pois ferras desesperadamente tudo o que apanhas.
A ver vamos como corre o dia!

1 comentário:

Vanessa disse...

Eu também aposto nos dentes... é o mais certo

Deixei-vos um miminho no meu blog

Beijinhos