Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, setembro 20, 2007

beijinhos, beijinhos, beijinhos

A minha princesa já sabe dar beijinhos!!!!!!!!!
Ao longo da semana quando chegava a casa e pegava em ti ao colo, tu abraçavas-me e parecia que me beijavas pois colavas a tua boca na minha cara.
Achei que poderia ser impressão minha e não liguei muito.
Ontem ficaste na avó fatinha e quando fui almoçar peguei em ti ao colo e tu colaste uma vez mais a tua boca na minha cara. Aí não tive mais dúvidas e vi que o acto era intencional. Pedi-te um beijinho e tu ... toca a colar a boquinha na bochecha da mamã. Repeti o pedido e tu voltaste a beijar-me. Disse-te para dares um beijinhos à avó e tu ... deste.
À noite disse ao papá e ele não acreditou. Pedi-te para me dares um beijinho e tu acataste o meu pedido e toca a dar uma beijoca na mamã. O papá pediu ... e teve uma beijoca!
Fartaste-te de dar beijinhos pois nós não nos cansávamos de te pedir. É tão bom!!!!!
Agora só falta ensinar-te que os beijinhos são de boca fechada, pois tu colas tua boquinha aberta na bochecha dos papás.

3 comentários:

Maria disse...

e é tão bom recebe-los:)

bjnho

Anónimo disse...

Que boooom!!!
Beijinhos!!!!~

Espero que esteja tudo bem convosco!
Peço desculpa pela ausência, mas o tempo é nulo.

BEijocas para vocês e para a vossa princesa beijoqueira!!!!

Vanessa disse...

Que boooom!!!
Beijinhos!!!!~

Espero que esteja tudo bem convosco!
Peço desculpa pela ausência, mas o tempo é nulo.

BEijocas para vocês e para a vossa princesa beijoqueira!!!!