Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, janeiro 06, 2009

Meiguinha

És muito meiguinha. Dás e gostas de receber miminhos e beijinhos e abracinhos.
Ontem, ao adormecer-te, abraçaste-me e disseste gosto muito de ti. Fiquei toda derretida
Dizes amo-te muito ao papá e a mim.
Antes de te deitares vais dar beijinhos aos avós e a quem estiver em casa (é um ritual que adoptaste).
És um verdadeiro doce quando acordas, pois abraças-nos muiiiiito e fazes-nos muitas festinhas na cara, nas mãos, nas orelhas. Ficas assim na preguiça e dizes olá mamã (ou olá papá quando ele está) ou bom dia.
No dia de Natal eu, tu e o primo zezinho dormimos uma sesta juntos. Como o zezinho estava no nosso meio, quando acordasre começas-te a abraça-lo e a fazer-lhe festinhas. Ele ficou muito admirado e disse-me titi, a Ana está a fazer-me cócegas. Ele não conhecia o teu despertar meiguinho.

Sem comentários: