Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, janeiro 06, 2009

Simpatia

Já o disse inúmeras vezes e não me canso de o dizer: és MUITO SIMPÁTICA e comunicativa.
Não é por seres minha filha, mas é a mais pura das verdades e comprovada por todas as pessoas que te conhecem.
Aliás, és mais conhecida na rua do que eu.
Aos fins de semana ou na férias, quando vou ao café contigo todas as pessoas te chamam pelo nome e te cumprimentam. Por vezes eu e o papá ficamos a olhar pois não os conhecemos.
Todos os dias, após o almoço, vais passear com a avó Rosa. Então, lá na zona e no café todos sabem quem é a Ana.
Mal chegas cumprimentas toda a gente com uma "boa tarde", dás beijinhos e falas com todos.
Pedes ao senhor do talho para te mostrar "chicha" e lá vai ele mostrar-te os frangos, os coelhos e demais amimais.
Na última consulta de rotina com o Pediatra, ao saírmos da clínica viraste-te para a sala de espera e disseste: adeus senhoras e senhores.
No Natal desejavas feliz natal a todos e agora dizes bom ano
Falas com toda a gente, mas às vezes escondes-te nas minhas pernas e dizes a Ana tem vergonha.
És um fofa ... dá vontade de trincar!

Sem comentários: