Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, janeiro 12, 2007

falta de tempo

Olá bebé!
Finalmente consegui uns minutitos para poder postar.
Sempre pensei que com internet em casa iria actualizar o blog diáriamente, mas enganei-me redondamente. Tu consegues tomar o meu tempo todo.
Esta semana o papá recomeçou a trabalhar e está no turno da noite. Como tem de descansar de dia, tento não fazer muito barulho para não o acordar e isso implica pegar-te ao colo assim que esboças uma tentativa de choro. Tu, que já és bem espertinha, aproveitas-te da situação e não queres outra coisa. Resultado: não consigo fazer rigorosamente NADA. Quando o papá acorda e fica contigo aproveito para por em ordem algumas coisas cá em casa. Isto quando tu ficas sem chorar no colo do papá. Digo isto pois por vezes tu só acalmas no meu colo. Deve ser pelo meu cheiro. Se calhar relaxa-te.
É engraçado como conseguiste habituar-te tão rapidamente ao colo. Tu ficavas tão bem na caminha. Com as festas do Natal, Fim de Ano e visitas às casas das avós, os teus hábitos alteraram. Foi um fartote de colinhos dos avós, tios, tias e primo(a)s. Até faziam fila. Agora eu e o papá vamos ter de desabituar-te caso contrário não conseguimos fazer nada. Vai ser muito complicado mas vai ter de ser!

Sem comentários: