Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

domingo, janeiro 07, 2007

O dia do teu nascimento

As data e hora do teu nascimento são bastante curiosas. Nasceste no dia 12 do mês 12 às 12 horas e … 20 minutos. Se fosse 8 minutos mais cedo teria sido uma coincidência engraçada, não achas?
Estive sempre muitíssimo calma. Nem por um momento estive nervosa. Parece uma anormalidade tendo em conta a importância desse dia. É o início de uma nova vida em que tudo é novidade e de uma importância extrema.
Optei pela anestesia epidural pois queria estar consciente na altura em que viesses ao mundo. Queria assistir a tudo, mas enganei-me. Taparam o meu campo de visão com uma espécie de cortina. De um lado estava eu, sozinha, do outro lado estava toda a equipa que me assistiu e o papá. Confesso que me senti de certa forma abandonada e até desiludida, pois imaginava que fosse diferente. Achei que ia ver tudo e que ia pegar em ti ao colo. O papá é que foi um privilegiado pois assistiu a tudo na primeira fila, inclusivé fotografou o momento.
Quando te tiraram de dentro de mim baixaram por um pequeníssimo instante a cortina para eu te ver mas não deu para ver nada. De repente vejo o pediatra a sair a correr contigo. O papá foi atrás e depois voltou já contigo ao colo e veio para ao pé de mim para eu te ver. Poucos minutos depois saiu levando-te.
Quando me levavam para o quarto disseram-me que estavas numa incubadora mas para não me preocupar pois estava tudo bem contigo. Era só uma medida de prevenção pois tinhas líquido amniótico nos pulmões. No fim do dia puseram-te num berço ao pé de mim. Só aí eu pude ver calmamente como tu eras, perfeitinha e muito bonita.
Nesse dia e nos seguintes tivemos muitas visitas de familiares e amigos que adoraram conhecer-te.
A opinião foi unânime … és LINDA!

4 comentários:

Anónimo disse...

MUITOS PARABENS , pela princesa :)))
que seja o inicio de muita coisa boa que ela de certeza já vos veio trazer.

beijinhos

Anónimo disse...

Já tinha vinho aqui muitas vezes à procura de novidades.
Que tudo continue a correr pelo melhor é o que vos desejo.
Um grande beijinho!

Anónimo disse...

Tive a ver as fotos, ela é mesmo linda nem parece uma recem nascida!!!

Anónimo disse...

Olá princesa,fico muito feliz quando te vejo.
Naõ~posso falar mais,porque tenho de ir ver o site da FLORIBELLA,depois também te ensino a ires ver o site da FLORiBELlA.
Beijinhos.