Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sábado, fevereiro 03, 2007

Cólicas

Olá meu amor!
Esta semana tens sofrido muito pois tens tido cólicas e prisão de ventre.
Não entendo o que possa causar tais incómodos uma vez que tenho bastante cuidado com a minha alimentação. Evito tudo que te possa fazer mal e quando tenho dúvidas ... não como. Por mais que me apeteça determinados alimentos ou frutas, faço o sacrifício por ti. Pelos vistos não é suficiente pois tens muitas dorzinhas.
Dizem que pode ser do suplemento. Quando os bebés começam a beber leite artificial deixam de fazer caquinha com a frequência de sempre. Ainda esta noite te dei apenas o meu leite e ainda assim ... nada.
Eu e o papá temos feito massagens na barriguinha e exercício com as tuas perninhas de forma a estimular-me. Ontem fez efeito mas hoje não. Como já esavas hà mais de 24 horas sem fazer caquinha pusemo-te Bebegel. O efeito foi imediato. Ficaste aliviadinha.
Se amanhã não fizeres caquinha o pediatra vai receitar-te uma medicação para regulares.
Quero evitar o Bebegel pois cria habituação e ficas com o intestino preguiçoso.
Custa-nos tanto ver-te a gemer e a chorar quando te esforças para fazer caquinha e não sai nada. Ficas com um ar tão sofrido.
Espero que seja apenas uma fase.

Sem comentários: