Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Visita ao Pedriatra

Olá bebé!
Ontem foi dia de consulta no pediatra.
Como o papá não pôde ir, fomos as duas. Confesso que estava um pouco temerosa pois foi a 1ª vez que ia andar sozinha contigo de carro. Como a tua cadeirinha vai atrás, estava com receio ou que chorasses ou que bolsasses ou que acontecesse outra coisa qualquer e eu a conduzir não te vejo.
Correu tudo bem! Dormiste o tempo todo (como é costume assim que o pomos o carro a trabalhar).
Estávamos nós à espera de sermos chamadas quando tu decides fazer caquinha (eu a rezar para não ser daquelas em que sujas a roupa toda). Fui mudar-te a fralda na casa de banho, mas não deves ter gostado da superfície dura e ficaste choramingona.
Entretanto encontrámos a Catarina (uma bebé filhota de um amigo do papá). Estava eu a dizer à mamã dela que tu eras muito calminha quando tu ... desatas num berreiro que só visto. Creio que ela não acreditou muito no que lhe havia dito segundos atrás!
Entretanto fomos chamadas. Como tive de ter tirar novamente a roupa (para o doutor te pesar e fazer os exames de rotina) e tu desatas em novo berreiro (ai que vergonha!!) mantendo-o durante toda a consulta, enquanto eu pagava e só te calaste quando entrámos no carro.
Tu tinhas era sono e nós estávamos sempre a acordar-te, não era?
De volta à consulta ... o doutor disse que estás muitíssimo bem. Pesas 4.880 kg e medes 55,5 cm.
Recomendou que até ao final do mês continuassemos a evitar sair de casa contigo (devido às gripes) e para a partir do mês que vem começarmos a passear muito contigo, ao ar livre, pois faz muito bem aos bebés!
Talvez para a próxima consulta o papá possa vir conosco, pois foi extenuante pegar em ti, na cadeirinha, no malote e na minha carteira. Tirar roupa, vestir roupa e para culminar um super choro. Foi complicado!

Sem comentários: