Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sábado, fevereiro 10, 2007

Pequenas manhas

Olá princesa!
Ainda não tens 2 meses e já te conheço algumas manhas que vou ter de corrigir.
Até agora sempre foste calminha. Choravas apenas para mamar ou se tivesses dores. Entretanto habituaste-te ao colinho e não queres outra coisa. Os avôs e as avós, os tios e as tias andam sempre com a bebé ao colinho (quase se degladiam para ver quem pega mais tempo ;)) e até mesmo eu e o papá de certa forma te habituámos mal.
Quando te deito para dormires começas a chorar pois queres colinho. Por mais que me custe, não pego em ti e por fim acabas por adormecer. Tens de te habituar a adormecer no berço caso contrário só aprendes a adormecer embalada no colo. Não pode ser! Ainda hoje isso aconteceu. És muito pequenina para levares a tua avante.
Tenho também de corrigir a tua necessidade de companhia. Mesmo enquanto dormes tens de ter alguém ao teu lado (tens o cuidado de ir abrindo um olho durante o sono para verificar se estás ou não sozinha). Desta forma eu não consigo fazer nada em casa. Por vezes nem consigo almoçar (hoje almoçei às 16h30 a correr pois podias acordar).
Como não pode ser tudo de uma vez, começo pelo colo e depois vou habituar-te a ficares sozinha no berço, ou na cadeirinha de descanso, enquanto eu trato de assuntos domésticos.
Ao leres isto poderá parecer-te que sou uma mamã terrível. Mas tal não é verdade! Sou muito tua amiga, dou-te muitos miminhos e carinhos, mas é melhor corrigir agora pois mais tarde irá custar-te muitíssimo mais.
Amo-te muito princesa do meu coração!

Sem comentários: