Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Corpo são em mente sã

Olá meu amorzinho!
Na passada Sexta feira, dia 9 de Fevereiro, a mamã inscreveu-se num ginásio.
Fiz uma aula no dia em que me escrevi e hoje tambem fui. A ideia é ir todos os dias, de modo a recuperar a minha forma antiga. Ainda não entro na roupa que usava antes da gravidez e isso stressa-me bastante. Não me sinto eu com estes quilitos a mais.
Estou proíbida de fazer abdominais devido à cicatriz da cesariana, mas posso fazer tudo o resto.
Tenho é de conjugar os turnos do trabalho do papá com os horários do teu leitinho para poder frequentar as aulas.
As idas ao ginásio tambem são boas para apanhar um pouco de ar nos dias em que não saímos de casa. É uma forma de desanuviar.

1 comentário:

Rj disse...

Acho que fazes muito bem. Arejar a cabeça é um remédio optimo para as recém mamãs.
Muitos parabéns pelos 2 mesinhos da Princesa