Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, julho 24, 2007

Amamentação

Hoje foi o primeiro dia em que não te amamentei. Posso afirmar que terminámos a fase de amamentação!
Ultimamente só mamavas de manhã e cada vez menos. Aliás, praticamente já não tinha leite. Ía insistindo pois o pouco que tinha fazia-te bem e íamos mantendo o maravilhoso contacto corporal que a mim (e acredito que para ti tambem) muito me confortava. Era o melhor momento do dia, olhar embevecida para ti que ias mantendo esses olhinhos liiiiindos fixos em mim e assim ficávamos durante minutos infinitos. Ai, ai, já sinto saudades!!!!!!
Estes últimos dias apenas mamavas uma mama e muito pouco. Ontem deste literalmente 2 mamadelas e não quiseste mais. Foi aí que eu decidi não insistir mais.
Agora é o início de uma nova fase para ti e para mim. Tu estás a deixar de ser bebezinha (já não dependes tanto da minha presença para te alimentares :( Snif, snif) e eu vou entrar na fase decisiva da recuperação corporal. Ou seja, eliminar estes últimos quilos que insistem em ficar e trabalhar o corpo para recuperar totalmente a forma antiga.
Estou contente pois posso comer morangos, feijão, laranjas, marisco e muitas outras coisas que estava impedida de fazer pois podiam fazer-te mal.
Estou triste porque ADORO amamentar-te. Vou ter tantas saudades.
Acho que vou ter mesmo de te dar um mano ou uma mana para voltar a ter esse ENOOOOOOORME PRAZER. É TÃO BOM!

Sem comentários: