Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, julho 17, 2007

A história da orelha do papá.


Desde pequeno, sempre detestei que me tocassem nas orelhas, não por serem grandes, porque até são pequeninas, mas não suportava que ficassem quentes, muitas vezes me zanguei com os meus manos por me mexerem nas orelhas. Quando por qualquer motivo a minha mãe me repreendia, a primeira coisa a proteger eram as orelhas. Quando as tinha quentes ao ponto de me incomodar a solução era encostá-las a uma mesa de mármore que existe em casa dos meus pais ou em casos mais graves (lol) recorrer a uma saca com gelo. Sim! não estou a exagerar.
Coincidência, ou talvez não, a princesinha só consegue adormecer agarrada a minha orelha...
Podia-me agarrar o nariz, o cabelo, a cara, os lábios, mas não... tinha que ser a orelha. E o pior é que não se limita a agarrá-la, puxa como se a qiusesse arrancar!
Enfim...tenho que me aguentar, não é? O que o papá não faz por ti!


1 comentário:

Rj disse...

As voltas que a vida dá hum???
Pelos filhos temos que aguentar quase tudo!