Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, julho 02, 2007

"Papá"

Parece-me que já pronuncias a palavra "papá".
Há muito tempo que palras e pronuncias inúmeros sons, mas ultimamente estás sempre a balbuciar "pa - pa" consecutivamente.
Ontem estivemos as duas sozinhas em casa (o papá foi trabalhar), à excepção das 15h00 às 16h00 pois recebemos a visita dos avós maternos e dos tios Bel e Cina, e eu ia perguntando pelo papá e dizia-te para chamares o papá e tu respondias com o pa...pa ... pa...pa.
Pode ser coincidência, mas que parece ... parece!
Agora tenho de insistir mais na palavra "mamã" para poderes também a chamar por mim. É capaz de demorar um pouquinho mais pois passas mais tempo com o papá do que comigo, mas com o tempo chegas lá.

2 comentários:

Rj disse...

Traidora!!!! Todos os bebés devem chamar primeiro pela mamã não achas?
Beijokas!

velia disse...

Neste caso está perdoada pois passa muito mais tempo com o pai do que comigo. É compreensível, não é???