Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, outubro 10, 2006

29 semanitas

Olá meu amor lindo!
Este fim de semana entraste nas 29 semanas e ganhaste um carrinho de passeio e o respectivo baby coque creatis (o papá vai colocar as fotos no blog).
Esta semana devemos receber as cortinas para o teu quarto e os texteis para o berço.
Está tudo a ficar pronto para te receber!
Hoje uma mamã comentou comigo que este tempo que falta para nasceres vai passar muito devagarinho (eu que pensava que iria ser rápido!).
Eu e o papá estamos tão ansiosos que tu chegues que a ser verdade vai ser uma verdadeira tortura. Nem quero imaginar!
Estou tão curiosa em saber como serás.
Porque é que escondeste a cara na última ecografia?
Este fim de semana estivemos com a prima Maria. Ela disse que te ia ensinar muitas coisas ... entre elas a DESARRUMAR! Sabes qual foi a justificação que utilizou? Que é mais divertido do que arrumar, função atribuída às mamãs ou às empregadas.
Não aprendas tudo o que a Maria te ensinar, está bem? Pelo menos à risca!!!
Beijoquinhas

Sem comentários: