Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, outubro 26, 2006

Um dedo de conversa

Olá princesinha!
Hoje estou perdida de sono. Deitei-me muito tarde por causa da consulta médica, acordei algumas vezes de noite contigo a mexer. Quando o papá se levantou para ir trabalhar tu ficaste super desperta o que dificultou muito voltar a adormecer. Resultado: pareço um zombie. Só quero que chegue o fim do dia para ir dormir.
Como o papá já mencionou, ontem fomos ver-te e tu estás enorme. Está tudo bem contigo. Agora vou ter de fazer uma série de análises (rotina) mais algumas para a Bioteca, por causa da criopreservação das tuas células estaminais.
Bem que desconfiava que os teus pezinhos estavam do lado direito da minha barriga. Ao ver na ecografia tive a certeza. O teu rabinho está no topo da minha barriga. É engraçado pois eu mexo no teu rabiosque e tu dás um pontapé.
Onteontem deste um pontapé tão grande que eu até saltei. Eu e o papá estávamos a fazer o jantar e ele ligou a varinha mágica e tu não gostaste nada do barulho. Então toca a pontapear a mamã. Já tinha comentado com o papá que o barulho da varinha mágica te incomodava pois por diversas vezes tu tinhas reagido mal ao som.
Já começo a conhecer algumas das tuas reacções.

Sem comentários: