Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, outubro 04, 2006

Primos e aniversários

Olá minha querida!
No Domingo (dia 1 Outubro) passado os teus priminhos, a Maria e o Zézinho, conheceram o teu liiiiiindo quarto. A Maria ficou de boca aberta. Ainda hoje fala do teu quarto a toda a gente. Tivemos um trabalhão para a afastar de lá pois não queria outro sítio para estar. No fim da visita descobrimos umas marcas escuritas na parede do Winnie. Limpámos de imediato e felizmente saíram. O Zézinho quando entrou no quarto começou a falar para os personagens da parede mas naquela linguagem que só tu entenderias, é claro! Penso que ficou aprovado. Se eles gostaram tu vais adorar.
Acho que vais gostar muito da Maria. Ela já gosta muito de ti. Aliás, antes de sabermos se irias ser menina ou menino (no início não se sabe) ela já dizia que ia ter uma prima. Ela fala muito contigo (para a minha barriga) e está sempre a perguntar por ti e quando é que vais nascer. Acho que vão ser muito amigas!
No Sábado foi o meu aniversário. Imagina o que eu e o papá fomos fazer???? Comprar presentes para a nossa princesa, pois como tu estás dentro de mim também fazias anos. Foi a única vez que fizemos anos no mesmo dia! Quando nasceres vais ter um dia de aniversário só para ti!
Muitos beijinhos meu amor!

Sem comentários: