Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, outubro 30, 2006

Contagem decrescente

Bom dia minha linda!
Ontem "entraste" nas 32 semanas. Creio que podemos afirmar que começou a contagem decrescente. Dentro em breve vamos ter o maravilhoso prazer de te conhecer, pegar ao colo, cobrir-te de beijinhos e mimar-te muito. Não vejo a hora!
Como o papá já comentou, na noite de Sexta feira sonhei contigo. Foi um sonho lindo. Tinhas nascido, eras liiinda, calminha e eu amamentei-te. Foi tão bom! Gostava tanto de poder amamentar-te. Ter muito leitinho para que tu cresças saudável. Foi um momento indescritível. Parecia real!
No Sábado fomos à loja "Espaço Mamãs" na Maia buscar as capinhas de chuva para o baby coque e de sol/chuva para o carrinho de passeio. Afinal já não vai ter o saquinho quentinho para a baby coque que o papá havia comprado. Pelos vistos não existia na cor que tínhamos pedido e se fosse de outra tonalidade já não ficava bem. Após ter dado um trabalhão à funcionária (a mamã quando não sabe o que quer consegue ser muito chata!!) optámos por trazer um mobile musical para colocar no teu berço. Tem uns animaizinhos pequeninos muito lindos, com as mesmas tonalidades dos texteis do berço. Aproveitei também para comprar umas cruzetas para pendurar os teus casaquinhos no roupeiro que o papá fez.
Ontem, Domingo, não saí de casa. O papá dormiu de tarde (como trabalhou de manhã, tinha acordado muito cedo) e eu lavei o resto das tuas roupinhas, passei a ferro e lá para o fim da tarde estive a descansar pois estava exausta.
Sabes, agora canso-me muito! Pelos vistos é normal. Tu estás a crescer e a engordar e a mamã fica muito pesada. Mas não me importo nada. Tudo pela minha princesa!

Sem comentários: