Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, outubro 31, 2006

Uma linda história

Minha linda!
Uma vez que o objectivo da criação deste blog é contar-te a história da tua existência, achei por bem voltar um pouco atrás no tempo e explicar-te como começou a história da nossa pequena família.
É uma linda história de amor!
O papá e a mamá conheceram-se no dia 11 de Outubro de 1997, na despedida de solteira da tia Tucha. O papá é primo da tia Tucha e resolveu aparecer na discoteca onde estávamos. Foi a mana da tia Tucha, a Liliana, que nos apresentou. A mamã gostou logo do papá mas ele estava acompanhado por uma rapariga loura e pouco tempo dedicou à mamã :( mas, ainda assim, estivemos a conversar um bom bocado.
Nessa noite, antes de dormir, a mamã "bombardeou" a Liliana de perguntas sobre o papá e ficou muito contente quando soube que ele não tinha namorada :)
No dia 18 de Outubro, dia de casamento do tio Carlos (mano da mamã) com a tia Tucha, reencontrámo-nos. Já foi no copo de água, pois na igreja a mamã não viu o papá porque era muito pitosga (nem com óculos via bem).
No festa do casamento dançámos muito, conversámos muito e trocámos números de telefone.
No dia 21 de Outubro o papã telefonou à mamã pela 1ª vez e combinámos sair no fim de semana (é claro que foi a semana mais longa da vida da mamã).
No dia 24 de Outubro o papã foi buscar a mamã a casa da avó fatinha e fomos tomar café com os amigos da mamã (que tentaram envergonhar o papá. Foi uma espécie de teste de aprovação.) e depois fomos passear até Braga. O papá ofereceu 2 rosas vermelhas, muito lindas, à mamã.
No regresso, já madrugada de 25 de Outubro, o papá deu um beijinho à mamã e iniciámos um lindo namoro de 5 anos, 7 meses e 20 dias.
No dia 14 de Junho de 2003, pelas 12h00, unimos as nossas vidas perante as nossas famílias e amigos. Foi um casamento muito bonito!
Como temos sido muito felizes, decidimos que havia chegado a altura de fazer o nosso amor florescer e transformar-se num lindo bebé para completar a nossa felicidade.
Assim, em Abril de 2006, o papá e a mamã deram muitos beijinhos e muitos miminhos um ao outro e todos esses miminhos e beijinhos transformaram-se numa pequenina semente que tem vindo a crescer dentro da barriga da mamã e que vai ser a maior alegria da nossa vida.
Como vês, és muito desejada e vais nascer e crescer rodeada de muito amor.

Sem comentários: