Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, outubro 24, 2006

8º mês

Bom dia minha linda!
No domingo passado entrámos nas 31 semanas, mais concretamente no 8º mês de gestação. Já falta quase para nos conhecermos!
Ontem avisei o papá que agora tem de andar sempre com os telemóveis ligados, pois se tu decidires nascer mais cedo que o previsto ele vir a correr ter comigo. Queremos estar os dois juntos para te dar as boas vindas.
Só ontem tomei consciência que está quase. Quer dizer, pode ainda demorar 2 meses. Mas também pode ser a qualquer instante.
Tenho de ter cada vez mais cuidado, andar calminha e descansar bastante para que tu te distraias e não queiras conhecer o mundo exterior antes do tempo.
Decididamente tenho de terminar as compras em falta para não me apanhares desprevenida.
Amanhã temos consulta na Dra Manuela Miranda. Já estou com saudades de te ver. É claro que na ecografia morfológica não dá para ver tão bem como a 3 ou 4 dimensões, mas já fico satisfeita.
Esta manhã a tia Tucha ligou-me a dizer que sonhou que estava a dar-te banhinho. Também ela te "viu" de cabelos e olhos escuros. É provável que sejas parecida com a Maria. Estou tão curiosa!!!!

Sem comentários: