Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, outubro 19, 2006

Um susto ...

Olá meu amor!
Ontem pregaste-me um grande susto.
Não sei o que fizeste, se mudaste de posição ou se decidiste brincar com a barriga da mamã, mas seja o que foi que aconteceu provocou-me uma dor abdominal tão forte que tive de ir ao hospital fazer exames. Felizmente estava tudo bem!
Fiquei de tal forma abalada que só lá para o fim do dia voltei ao meu estado normal.
Conseguiste pôr todos em alvoroço.
Coitadinho do papá! Imagino a preocupação dele. Ainda para mais estava longe de nós. Mas ele é um querido, pois para que eu me acalme tenta não demonstrar o quão está aflito. Só que eu já o conheço bem. É um amor!
Vês minha linda, tens um papá fantástico que nos ama muiiiiitooooo!

Sem comentários: