Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, outubro 12, 2006

Os presentes que já recebeste

Olá minha linda!
Hoje estive a ler todos os posts que eu e o papá temos vindo a escrever e reparei que num deles o papá menciona que o teu 1º presente foi dos meus tios/prima.
Vou rectificar ...
Fora os presentes que eu e o papá temos comprado para ti, o primeiríssimo presente que recebeste foi da minha obstetra (a Doutora que te vai ajudar a sair da barriguita da mamã), Dra Manuela Miranda, que é um amor de pessoa. Ela ofereceu-te umas pequeninas meias para tu usares.
Os seguintes foram: uma babete dos tios Vitor/Susana e prima Beatriz; um fatinho calça + casaquinho e gorro para vestires da tia Tucha e dos primos Maria e Zézinho; um conjunto de bodies da tia Dulcínea; uma mantinha polar com um saquinho do tio Bel; um conjuntinho de gorro, luvas e pantufas da prima Vera; um "passepartout" de prata e uma mola para a chupeta também de prata da tia Tucha e dos primos Maria e Zézinho;
Ainda não tenho em casa mas já vi dois casaquinhos de malha muito quentinhos que a avó fatinha te fez e já vai a meio da confecção do terceiro.
Como vês és já uma menina muito amada por todos!
Uma nota: deves estar a gostar tanto de saber os presentes que já recebeste que não páras de dar pontapés!

Sem comentários: