Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, novembro 20, 2006

35 ou 36 semanas

Olá princesa!
Cada vez falta menos para te conhecer e a cada dia que passa a ansiedade e a curiosidade aumentam.
Este fim de semana pensei que talvez faltasse menos do que pensamos, pois no Sábado tive umas "dores" um pouco esquisitas. Inclusivé estive na cama praticamente a tarde toda a ver se aliviavam. Não sei se eram contracções ou se era pelo facto de tu estares cada vez mais pesada. O certo é que me assustei. Não é que esteja com medo do dia do parto, mas é que queria ao menos que aguentasses até quarta feira que é dia de consulta com a Dra Manuela Miranda. Como tenho resultados de análises e exames para apresentar fico mais descansada ao saber se tudo está bem para tu nasceres sem problemas.
No Sábado ao fim da tarde, eu e o papá fomos ultimar as compras (isto para o caso de resolveres nascer antes do previsto e não nos apanhares de surpresa). Fomos à Chicco comprar umas coisitas que faltavam para a mamã e um termómetro para ti. Como o papá não resistiu, acabámos também por comprar um miminhos da mamã, que é uma espécie de mobile que tem diferentes tipo de musicas, sons da natureza, luzes, activa com o teu choro ou sons que emitas e ainda dá para gravar musicas gravadas pelo papá / mamã. Já o colocámos no teu berço. Vais gostar muito. É muito bonito!
A noite de Sábado para Domingo foi terrível. Com toda a certeza foi a pior até à data. Praticamente não dormi tal foi a frequência de viagens até à casa de banho.
No Domingo fomos almoçar a casa da avó Rosa. Tivemos de vir cedo para casa pois eu estava perdida de sono. Espero que não tenham levado a mal, mas eu estava toda estourada. Estiveram a fazer a àrvore de natal e eu nem ajudei. Só queria ir para a minha caminha. Nesta fase estou muito caseira. Só me apetece estar no choco. Pareço uma galinha ;)

Sem comentários: