Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, novembro 21, 2006

Uma noite bem passada

Olá meu amor!
Esta noite foi um descanso para nós e (creio eu) para o papá. Só me levantei uma vez, acordei algumas vezes com a chuva mas adormecia logo. Era um despertar momentaneo que sabia tão bem, pois ouvia a chuva lá fora e estava no quentinho! Hum! Tão bom!!!
Também acordei levemente com o papá a fazer festas na barriga a tentar acordar-te. Pelo menos 2 vezes ele tentou despertar-te. Eu estava muito sonolenta mas pareceu-me que não conseguiu despertar-te. Logo vou perguntar-lhe se tu acordaste ou não.
Deves estar a pensar que eu devo estar maluquinha ao dizer que dormi muitíssmo bem e no entanto acordei tantas vezes. Pois é, como eram despertares muito leves e voltava logo a adormecer pareceu uma noite muito longa e descansada. Não sei bem explicar, mas soube-me muito bem.
De hoje até Sexta feira vamos ficar em casa da avó fatinha, pois o papá não quer que eu conduza. Ele é muito zeloso conosco! Vai ele fazer as viagens diárias para o trabalho para nós descansarmos mais. É um amor, não é?

Sem comentários: