Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, novembro 28, 2006

Mensagem da mamã

Como ainda não temos Internet em casa (em breve estará resolvido esse problema), a mamã pediu para eu postar o seguinte:

“Olá minha querida!
Este fim de semana entraste nas 36 semanas (ou 37 de acordo com a última ecografia) e consequentemente no nono mês de gestação. Podemos afirmar que iniciamos a contagem decrescente.
Eu e o papá aproveitamos para te fazer umas compritas, umas roupinhas extra, pois achamos que tinhas poucas para os primeiros tempos. Espero que cheguem a servir-te. Era uma pena não chegares a usá-las.
Já estou de férias!
Ontem estive a lavar e passar as roupitas que te compramos e hoje lavei a mantinha que a avó Rosa te fez.
Aproveitei também para descansar bastante. É tão bom dormir uma sesta à tarde!
Ontem estava no sofá, perdida de sono, a esforçar-me para não adormecer senão à noite não dormia, mas depois pensei, tenho é que aproveitar agora para dormir bastante. Não sei como serão os próximos tempos. Pode ser que sejas uma dorminhoca como a mamã e o papá. Era muito bom!!!
Estes dois dias tens estado muito enérgica. Aliás acho que nunca te mexeste tanto. A minha barriga parece ter vida própria. E tem!
Deves estar tão grande. Eu e o papá estamos em pulgas para te conhecer.
Sinto que falta muito pouco, talvez pelo facto de agora me custar muito a andar. Tenho de dar passos muito curtos, caso contrário começa a doer muito no fundo da barriga. Será um sinal??
De qualquer forma tenta aguentar-te o máximo de tempo possível cá dentro. Eu meti férias também por esse motivo. O que queremos é que nasças saudável sem necessitares de muitos cuidados.”

Sem comentários: