Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, novembro 08, 2006

Insónias

Olá princesa!
Já me tinham avisado que para o final da gravidez as minhas noites iriam ser terríveis. Esta noite foi uma amostra do que poderá vir por aí.
Deitei-me às 22h30, cheia de sono, a achar que ia dormir umas 10 horitas. Maravilha!
Pois bem, eram 00h15 e ainda não tinha pregado olho. Liguei a televisão (pensando que assim o sono viria) e nada. Desliguei a televisão. O papá chegou do trabalho pelas 01h30 e eu ainda estava acordada. Trouxe-me um chazinho de camomila para ver se eu assim aterrava ... e nada. Ligámos a televisão. Entretanto, já passava das 02h00 e finalmente adormeci, meia deitada / meia sentada. Para ajudar a festa tu estavas imparável. Resultado, hoje de manhã não fui trabalhar, pois estava perdida de sono.
Isto assim começa a ser complicado. Só consigo dormir virada para o lado esquerdo, deitada de barriga e com a cabeça elevada ou meia sentada com várias almofadas.
Tens de ser mais amiga da mamã, caso contrário andar tipo zombie nos próximos tempos.

Sem comentários: