Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, novembro 20, 2006

Malas prontas

Olá mais uma vez!
Ontem à noite, após o jantar, eu e o papá fizemos a tua e a minha mala para levarmos para o hospital. O papá tirou fotografias para postar.
Cheguei à conclusão que, afinal, ainda temos de comprar umas roupitas para ti. É difícil, pois não sei qual o tamanho que terás e tenho receio de estar a comprar roupinhas que não chegues a usar. Por outro lado, também não queria que vestisses um número muito acima do teu. Acredita que é muito complicado!
Hoje já trouxe comingo no carro o kit da Bioteca, para o caso de decidires nascer antes do previsto. Agora vai andar sempre comigo. As malas ficam prontas em casa. O papá só tem de lá passar para pegar nelas. Não me posso esquecer de juntar ao kit a pasta com todos os exames e análises que tenho vindo a fazer.
Esta semana vamos comprar os cremes para ti e para mim e outras pequenas coisas que ainda faltam e que se encontram à venda na farmácia.
Quando acho que está tudo, chego à conclusão que ainda existe qualquer coisa em falta. Se calhar, no dia do teu nascimento o papá ainda vai ter de ir comprar algo que faltou à última hora.

Sem comentários: