Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, novembro 24, 2006

Último dia de trabalho

Olá princesinha!
Hoje é o meu último dia de trabalho. Como tenho ainda férias deste ano para gozar vou aproveitá-las agora e assim evito ter de meter baixa.
Estava mesmo ansiosa que este dia chegasse pois os últimos tempos têm sido muito difíceis para mim.
Agora vou aproveitar para descansar bastante, despedir-me das tardes de sornice que eu adoro, estar deitada no sofá com a mantinha, a dormitar. Todos dizem que quando tu nasceres o descanso vai acabar. Pode ser que não! Pode ser que tu sejas como a prima Maria que sempre foi muito calminha e desde cedo dormia praticamente a noite toda. Vamos esperar que sim. Se fores como o primo Zézinho é que vai ser pior. Aí vou ter de me habituar a andar a noite toda. Seja como for, o importante é que sejas saudável. Tudo o resto é secundário (mas se fores dorminhoca tanto melhor ;))!
Vou também aproveitar para terminar os preparativos para a tua chegada.
O papá esta noite dormiu muito mal. Ele diz que já é a ansiedade a manifestar-se. Pois é meu amor, estamos todos a contar os dias que faltam para te conhecer.

Sem comentários: