Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, novembro 16, 2006

Uma noite terrível

Olá minha linda!
Estou cheia de pena do papã que passou uma péssima noite por nossa causa.
Não é que me tenha levantado muitas vezes (3) mas estava sempre a mexer-me e como me custa muito mudar de posição, faço movimentos muito bruscos e incomodo o papá. Ele hoje teve de se levantar às 05h45 para ir trabalhar. Coitadinho, não dormiu quase nada!
Papá, desculpa-nos!
Pode parecer uma loucura o que vou dizer (o papá diz que é impressão minha) mas acho que de anteontem para ontem a barriga cresceu significativamente. E porque é que acho isso? (perguntas tu) Porque ontem estavas muito mais pesada que o costume, o incómodo era muito maior e ao deitar-me/levantar-me e virar-me na cama custava-me muitíssimo mais. Parecia que carregava uma tonelada. Algo se passou contigo. Não sei o quê, mas houve uma mudança!
Minha querida! Seja o que for que se tenha passado, peço-te apenas que tentes manter-te dentro da barriga da mamã mais umas 3 ou 4 semanitas, ok? Quanto mais tempo ficares mais forte e saudável nasces.

Sem comentários: