Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, novembro 23, 2006

Dia de consulta

Olá meu amor!
Ontem foi dia de consulta com a Dra Manuela Miranda.
Pela 1ª vez fiz o famoso CTG, que consiste em colocarem umas cintas com sensores na minha barriga para registar os teus movimentos e batimentos cardíacos. Foi engraçado pois tu estavas completamente adormecida e por mais que a enfermeira Ana tentasse acordar-te (com palmadinhas, mexidelas, etc) tu não ligavas nenhuma. Parecia de propósito. Tanto parecia que quando regressei à sala de espera tu começaste a mexer-te. Foi propositado, não foi??
Ontem foi um dia que te mexeste imenso, tanto de tarde como quando me deitei à noite. Estavas imparável. No entanto no CTG, que devias movimentar-te, deste-nos seca. Ai que menina endiabrada!
O resultado do exame para detectar a existência de Estreptococos deu negativo (que alívio!). As análises estavam boas, à excepção da glicose que ficou alta após a ingestão daquele líquido horrívelmente doce. A Dra puxou-me as orelhas e ordenou que até tu nasceres tivesse regra na alimentação. Reduzir drásticamente o consumo de pão, batatas, arroz, massas e fruta. Eu desconfio que a alteração deu-se devido ao consumo excessivo de uvas durante o mês de Outubro. Eu e o papá comíamos uvas quase diáriamente. Como as análises foram feitas no início de Novembro foram influenciadas pelo açucar das uvinhas maravilhosas. Bom, agora bebé, alimentação cuidada para tu nasceres elegantérrima.
Engordei 2 kilos desde o dia 25 de Outubro (ainda bem, pois pensei que fossem mais).
Estamos em pulgas pois o grande dia aproxima-se a passos largos. Está quase princesa! Dentro em breve estarás cá fora para te enchermos de beijinhos e muitos miminhos.

1 comentário:

Isabel disse...

Agora que está a chegar a hora H, quero desejar as maiores felicidades e que tenhas uma hora pequenina, vai correr tudo bem!
Até breve e dá noticias